Vou ficar triste se você não gostar de seu produto, ou se, por algum motivo, ele chegar em sua casa danificado, todavia você pode entrar em contato comigo caso ocorra algum problema!

Para isso, é muito importante que você siga alguns passos:
1 - Caso o seu produto chegue com algumas das características abaixo, peço para que me mande um e-mail com a foto e o seu nome e o código do pedido:
- Embalagem chegar aberta ou avariada;
- Sinais de avaria nos produtos;
- Produto(s) em desacordo com seu pedido(s).


Caso seja provado que o produto se quebrou no transporte, você pode me enviar a peça via Carta Registrada, valor reembolsável após o envio do comprovante, e uma nova peça será enviada para o seu endereço dentro do prazo de 7 dias úteis após a chegada sem custo adicional.

2 - Segundo o código de defesa do consumidor você tem o direito de devolver suas mercadorias por arrependimento ou desistência, desde que:


- O prazo de desistência da compra não ultrapasse sete dias corridos a partir do recebimento;
- Você precisa devolver o produto na embalagem original, sem sinais de uso;
- E se o motivo da troca for insatisfação peço para que poste no posto dos Correios mais próximo de sua casa, sem valor do frete reembolsado.

 

PRODUTO COM DEFEITO, E AGORA?


Todas as peças produzidas na Geek Mob são artesanais, portanto, podem sofrer algumas diferenças da foto original, mas são detalhes mínimos que ocorrem em todo artesanato. Cada produto tem a sua especificação:
- Actions Pixels: 
cada pé tem o seu lado certo de encaixe, sendo preso com uma fita no local exato do encaixe no envio. Recomendo que seja colado com uma super cola ou cola de artesanato para garantir que fique preso por tempo indeterminável. Caso esse encaixe quebre por mal uso do cliente, o valor não será reembolsado e nem será enviado um novo encaixe. 


- Brincos e chaveiros:
As argolas são bem fixas e testadas manualmente para assegurar a qualidade de cada um. Caso chegue com o produto solto da argola, pode ser pedido um novo brinco/chaveiro, mas terá que ser enviado o anterior. Sendo esse, via Carta Registrada, com o valor reembolsável do frete e o envio do brinco novo será feito após 5 dias úteis após a chegada do brinco danificado na Geek Mob.


Caso algum fator impossibilite a troca do produto dentro do prazo, caso ocorra algum problema pessoal meu, restituirei o valor pago à você ou posso gerar um vale com um crédito de igual valor para novas compras em minha loja.

RESTITUIÇÃO DE VALORES?


As restituições de valores (desde que atendidas as condições acima), acontecerão da seguinte forma:


- Cartões de crédito:

Solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito (Lembre que o crédito dos estornos podem acontecer em até duas faturas subsequentes ao mês do pedido de cancelamento);

- Créditos em conta:

Caso o pagamento tenha ocorrido através de depósito ou boleto bancário, os valores ressarcidos serão creditados diretamente em sua conta, dentro do prazo de trinta dias após o pedido de cancelamento.
LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela troca, conserto ou restituição de produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal (inclusive produtos para áreas externas). Confira tudo, sempre no recebimento.  Para entrar em contato, utilize um dos nossos canais de atendimento, listados no rodapé da loja 😊.

 

CNPJ: 30.504.858/0001-54

Whatsapp (11) 96831 7359

São Paulo/SP

Termo de envio:
Por conta da Covid-19, os pedidos serão enviados às sextas-feiras, no período da tarde.
Pedidos realizados até segunda-feira, serão enviados na sexta-feira da mesma semana. Pedidos feitos a partir da terça-feira, serão enviados apenas na sexta-feira da próxima semana.

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©2020 por Ellen | GEEK MOB